O Amsterdam Dance Event revelou a primeira vaga de artistas para a edição 2023.
O evento de cinco dias, vai decorrer de 18 a 22 de outubro, e é o maior festival e programa de conferências de música eletrónica do mundo, contando com a presença de mais de 2.500 artistas e 600 oradores em quase 200 locais da capital holandesa.
Os organizadores prometem que a edição de 2023 será “mais audaz, mais picante e maior do que nunca – com a experiência do festival melhorada para todos”.
Entre os primeiros artistas a serem anunciados estão os titãs de Belfast, Bicep, as recentes estrelas de capa da revista DJ Mag, Amelie Lens e Jayda G, e a estrela britânica de downtempo, Bonobo.
O cartaz também inclui um grande elenco de nomes internacionais, incluindo Folamour, Purple Disco Machine, Blawan, Dave Clarke, Solumun, Helena Hauff, DJ Stingray 313, SPFDJ, James Hype, LSDXOXO, Ewan McVicar e The Martinez Brothers.
Chris Stussy, Afrojack, Armin van Buuren, Job Jobse, Alberta Balsam, Bella, Carlos Valdes e DIØN estão entre os representantes do talento local holandês.
O ADE também anunciou a adição de performances audiovisuais e musicais em todo o seu programa de conferências, incluindo o produtor sediado em Londres, Max Cooper, que estará a apresentar uma masterclass imersiva e um espetáculo audiovisual explorando a intersecção da música, ciência e arte. Ao lado disso, haverá uma edição exclusiva de “Secret Artists in Residence” para uma sessão de jam colaborativa no hub de eventos do ADE Pro, Felix Meritis.
O programa completo de música e conferências do ADE será anunciado nos próximos meses.
Mais info e passes no site oficial