Quinta-feira, Outubro 24

Votação Aberta para o Top100 da DJ Mag

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O mais famoso top de popularidade mundial tem as votações abertas até 13 de Setembro próximo

Ame-se ou odeie-se é o único ranking que é tido em conta pelos promotores à escala mundial, com alguns mercados como o emergente mercado asiático quase totalmente dependentes deste. Ao contrário do que se discute, o Top100 não escolhe os “melhores” DJs mas antes os mais famosos, os mais populares e que são escolhidos por voto popular. Este ano o Top100 anunciou uma parceria de peso com a UNICEF, o braço da Organização das Nações Unidas que cuida das Crianças a nível mundial. Deste modo, os lucros tanto das assinaturas digitais quanto dos eventos relativos ao Top100 serão doados à UNICEF.
A votação é menos clara do que parece – é pedido a cada pessoa que seleccione os seus 5 DJs preferidos, e a ordem é importante, ou seja, a primeira escolha terá mais pontos do que a seguinte, e por aí em diante. Por este motivo a ordem importa, quando votarem escolham do mais importante para o menos importante.
De lembrar que há DJs portugueses na corrida e que merecem nosso apoio. Qualquer que seja a vossa escolha votem nos 5 DJs que vos parecem mercedores do vosso voto. A votação é feita no site da DJ Mag (link abaixo) e podem entrar com o vosso perfil de Facebook. Há registo de IP para prevenir fraudes e a cada perfil corresponde apenas um voto.

Para votar: https://top100djsvote.djmag.com/

Comments

comments

Share.