Quarta-feira, Maio 25

Outubro no KREMLIN

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O club lisboeta continua a oferecer um cartaz variado e musicalmente interessante, com uma predominância de artistas nacionais que é importante notar. A agenda das Escadinhas da Praia em Outubro é esta.

O comando da cabine do KREMLIN é entregue na noite de 11, uma noite Techno Inside, o novo conceito, àquele que é a uma referência da electrónica nacional: Frank Maurel começou como DJ aos 15 anos no Club Europe e rapidamente se tornou um dos mais respeitados DJs portugueses. Ao longo da sua carreira, Frank Maurel desenvolveu um importante papel no crescimento cultural da electrónica em Portugal, sendo premiado com o MMC 2010 Career Award. O seu trabalho discográfico atingiu o ponto alto de vendas quando editou “Real World” ficando em 4º lugar na tabela da Billboard USA. Actualmente, fundador da editora UNLESS Records, Maurel continua a actuar nos melhores festivais e clubs mundiais. O 11 de Outubro é verdadeiramente especial, já que a Frank Maurel junta-se Tiago Fragateiro e Guidance. Tiago Fragateiro (na foto) começou a sua carreira há cerca de 20 anos como programador em alguns dos melhores clubes do Porto. Mais tarde, assumiu a sua verdadeira paixão como DJ e trabalhou com Alain Ho (DJ Yellow) enquanto Mindz Control Ultra, com quem também formou a editora Composite Records. Tendo encontrado uma estética musical única, que explora as diversas dimensões do techno, os EPs que editou em nome próprio na Composite, acabaram por atrair as atenções de editoras conceituadas, tendo editado pela Ovum Recordings, Freerange Records, Plastic City e Compost Records.

No sábado, 12, a alegria da DJ Adriana Campanhol, vai contagiar Daveed e Guidance que com ela vão animar a pista de dança. Uma noite especial já que é a festa de aniversário de Adriana e a DJ quer partilhar com todos os que frequentam a pista do KREMLIN.

O Ballet Electrónico está reservado para a noite de 18, com o convidado especial Oscar L, DJ e produtor espanhol de techno e um dos artistas mais solicitados pelos clubs internacionais. A acompanhar estarão Guidance e Dexx.

A noite de 19, traz as Liquid Sessions com Guidance, Geninho e Rogerio Ribeiro. Wiseattack e Roberto Navarro, comandam a cabine na sexta-feira, dia 25.

A noite de 26 é de celebração, com o regresso de Dub Tiger e Paulo Moreno, dois artistas da casa, de uma extensa tour pelos Estados Unidos e México de onde deverão vir revigorados e duplamente inspirados para partilhar novos temas, novas sensibilidades e novas tendências com o público do KREMLIN.

Chegados à noite das Bruxas, as emoções são fortes e podem assustar quem não estiver preparado para celebrar a musicalidade de Syper, Dub Tiger e Groovefella.

Agenda KREMLIN Outubro:

11- Techno Inside com Frank Maurel, Tiago Fragateiro, Guidance

12- Adriana Campanhol (Bday Bash), Daveed, Guidance

18- Ballet Electrónico w/ Oscar L, Guidance, Dexx

19- Liquid Sessions – Guidance, Geninho, Rogerio Ribeiro

25- Wiseattack w/ Roberto Navarro

26- Dub Tiger & Paulo Moreno (regresso Tour América)

31- Halloween – Syper, Dub Tiger, Groovefella

KREMLIN
Escadinhas da Praia, 5
1200-869 Lisboa

Os eventos do KREMLIN podem ser consultados com maior detalhe aqui.

Os bilhetes para todas as noites estão disponíveis através da Xceed: https://xceed.me/pt/tickets-club/lisboa/kremlin

Comments

comments

Share.