Quinta-feira, Agosto 16

O Novo Controlador Pioneer DDJ-SX3

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Concebido para o Serato DJ Pro, o novo controlador da Pioneer apresenta um leque de funções e conectividade ampliados que permitem efetuar uma suave transição entre DJs, animadores convidados, géneros de música e faixas individuais. O DDJ-SX3 é uma versão aperfeiçoada do DDJ-SX2.

A nova interface intuitiva do controlador com as suas características profissionais oferece uma nova forma de libertar a criatividade durante as atuações, desde clubes, discotecas, festas a casamentos e eventos empresariais. Este controlador também oferece conectividade ampliada de modo a proporcionar uma maior flexibilidade durante as mudanças de DJs, MCs e animadores convidados. As mudanças são mais fáceis e suaves, basta simplesmente ligar o computador a uma das portas USB duplas, mesmo quando um DJ estiver a tocar antes do outro e utilizar um outro computador portátil.

Com o terminal de entrada Mic dedicado no painel frontal do DDJ-SX3, é possível interagir com o público sem a necessidade de ocupar um dos quatro canais do controlador. E com as entradas Mic duplas no painel posterior do controlador, é também possível segurar num microfone enquanto outros dois circulam pela pista, sem interromper a mistura. Controle o nível, altere EQ e aplique efeitos FX de forma independente dos três Mics. Apimente os seus sets com os efeitos Sound Color FX e utilize as funções Key Shift, Key Sync e Pitch Play para facilmente misturar as suas faixas de forma harmónica e criar remixes ao vivio.

Desbloqueie o software Serato DJ Pro ao ligar o controlador DDJ-SX3 ao seu computador. Não é necessário efetuar qualquer subscrição ou código de licença. O controlador DDJ-SX3 inclui um voucher para o pack de expansão Serato Flip & Pitch ‘n Time DJ, para que possa utilizar as funções como Flip, Key Shift, Key Sync, Pitch Play e outras funções avançadas gratuitamente.

AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DE  DDJ-SX3
1. Três entradas Mic com  Mic FX
Uma entrada de microfone dedicada e o botão de controlo de nível no painel frontal do DDJ-SX3 acompanham as famosas entradas Mic duplas do DDJ-SX2, que se encontram no painel posterior. É possível controlar os níveis, EQ e filto low-cut e ainda, adicionar efeitos de reverberação e compressão a cada microfone, permitindo desta forma, adaptar o som ao evento e assegurar a clareza das linhas vocais. Do mesmo modo, poderá aperfeiçoar o seu desempenho ao aplicar efeitos Sound Color FX, como Echo e também, os efeitos Serato DJ Pro FX aos dois microfones ligados dos terminais do painel posterior.

2. Portas USB duplas 
Ligue em simultâneo dois computadores com o software Serato DJ Pro instalado para transições suaves entre DJs ou atuações back-to-back. Ou ligue um computador suplente em caso de problemas com o computador principal.

3. Sound Color FX 
Adicione textura e sons únicos às suas misturas com utilização dos famosos efeitos FX Filter, Echo, Jet e Noise.

4. Design elegante com maximização das funções de Serato DJ Pro
O controlador DDJ-SX3 herdou o design da interface do nosso hardware profissional, para que possa utilizar de uma forma intuitiva todas as funções.

5. Funções avançadas via Pitch ‘n Time DJ (licença incluída)
O controlador DDJ-SX3 inclui um voucher para Serato Pitch ‘n Time DJ para que possa utilizar as funções Key Shift, Key Sync, Pitch Play e de outras funções avançadas para misturas suaves e cheias de harmonia. Ajuste a tonalidade das faixas por via de semitons com ajuda da opção Key Shift e sincronize as notas das faixas durante as misturas com ajuda da opção Key Sync. A função Pitch play permite reproduzir as Hot Cues em diferentes gamas e atribuí-las aos Pads do controlador, para que possa utilizar os mesmos como um teclado.

6. Mesa de mistura DJ independente com múltiplas entradas/saídas 
O DDJ-SX3 incorpora quatro terminais de entrada externos para leitores multimédia, leitores de vinil, controladores de DJ e muito mais. Ligue diferentes tipos de colunas aos terminais de saída Master Out XLR e RCA e utilize a fixa TRS para ligação ao terminal Booth out.  Do mesmo modo também é possível utilizar o controlador DDJ-SX3 como uma mesa de mistura DJ sem a necessidade de ligar o controlador ao computador. Ligue leitores multimédia e leitores de vinil analógicos e utilize os mesmos com a secção de mesa de mistura do controlador.

O DDJ-SX3 está disponível por 1.117€ com IVA incluído.

Comments

comments

Share.