Sexta-feira, Julho 19

NO MAKA: Produção Nacional No Álbum de Madonna

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Pela primeira vez há produção nacional – pela mão de DJs/Produtores – num álbum da rainha da pop. A produção dos NO MAKA para Blaya conquistou Madonna e em Junho um tema que fez sucesso em Portugal vai à conquista de todo o planeta.

A proximidade de Madonna com a música electrónica de dança está bem documentada. A cantora rodeou-se sempre de grandes produtores de electrónica para os seus discos, como Mirwais ou Diplo, entre outros. O inédito é escolher um tema que já existia para incluir no seu álbum num dueto com Anitta. “Faz Gostoso”, tema popularizado por Blaya, e produzido pela dupla nacional NO MAKA foi escolhido por Madonna para integrar o seu novo álbum, “Madame X”. A 11ª faixa do alinhamento conta com a voz de outra estrela mundial, Anitta. O tema tem co-autoria de Blaya, Rodrigo Carmo, Mateus Seabra e Luis Vieira.

Em Portugal a música  esteve cinco semanas em número 1 do Top nacional, venceu a distinção de single de platina e no YouTube acumula mais de 30 milhões de visualizações. É um orgulho ver o trabalho de produção nacional chegar a todo o planeta. 

“Quando começámos a nossa carreira há muitos anos atrás estávamos longe de imaginar que, um dia, a Madonna escolheria um tema produzido por nós para cantar num dueto com a Anitta. É uma honra tremenda e estamos muito felizes com esta conquista, que partilhamos com todos os outros autores da música: Blaya, Rodrigo Carmo, Mateus Seabra e Luis Vieira.”, afirmam Duarte e Emanuel, a dupla NO MAKA.

“Madame X” de Madonna é editado em Junho e vão poder ouvir produção nacional cantada por Madonna e Anitta.

 

Comments

comments

Share.