Quarta-feira, Setembro 26

Masterclasses e Demo Drop em Brighton

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com o Amsterdam Dance Event a esgotar todos os anos multiplica-se a oferta de encontros da indústria, desta vez em Brighton, Inglaterra.

O cenário é Brighton, a cidade costeira inglesa famosa pela beach party de Fatboy Slim, que de 25 a 28 de Abril recebe a quinta edição da Brighton Music Conference.  A BMC 18 apresenta 50 conferências, seminários e workshops com artistas e profissionais da indústria, onde se destacam representantes do Beatport, DJ Mag, BBC, Funktion One, Fabric, entre muitos outros. Além do networking, e como é habitual nestes eventos, haverá um programa nocturno durante os 4 dias, e uma zona de exposições dedicada aos fornecedores da indústria, empresas de tecnologia, e serviços.

Para os produtores há várias oportunidades interessantes, tanto a Toolroom Records como a Hospital Records vão ter dias de Masterclasses de produção ministradas pelos artistas que assinam por cada editora respectivamente. Com momentos de demo drop e de A&R feedback estas são oportunidades de ouro para mostrar trabalho a duas editoras de renome mundial, em géneros distintos.

Vale a pena consultar o programa de cada:

Hospital Records Sonic Surgery com London Electricity, Danny Byrd, Nu:tone e Keeno, programa aqui. O preço do bilhete em compra antecipada é de 66 Libras (aproximadamente 75€) no passe Academy.

Toolroom Academy com Mark Knight, Tuff London, Ben Remember e Illyus & Barrientos com o programa para consultar.  O preço do bilhete em compra antecipada é de 77 Libras (aproximadamente 87€) no passe Academy.

Os bilhetes podem ser adquiridos neste link.

Mais informação em: www.brightonmusicconference.co.uk  ou www.facebook.com/BrightonMusicConference

 

Comments

comments

Share.