Segunda-feira, Março 25

Laurent Garnier no Porto a 18 de Janeiro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Esta Sexta-feira, dia 18 de Janeiro, a partir da meia noite, o Hard Club, na Praça do Infante D. Henrique, Porto, servirá de palco à primeira sessão Neopop presents que tem como convidado especial, Laurent Garnier.

Não é apenas o Francês, um dos mais reconhecidos DJs e produtores gauleses de sempre, que abrilhanta este regresso do Neopop urbano, a Laurent Garnier juntam-se Rui Vargas b2b Gusta-vo, Seginho e Marco Briosa e, na sala 2, vão actuar João Azevedo, Pierre, Sam & Zé Nuno e Ziko b2b Eduardo.

Poucos são os nomes que ao longo de 30 anos de carreira conseguem permanecer nos lugares cimeiros do reconhecimento e admiração generalizada como Laurent Garnier. O fundador da F Communications, editora que lhe tem servido de base operacional até aos dias de hoje, alcança esse feito fiel aos seus principios de sempre, explorando as sonoridades antepassadas e mantendo-se atento às mais recentes tendências, nunca renunciando à experimentação e aos riscos inerentes.

Foi assim na explosão da cena acid house, assumindo o controle da cabine do mítico Hacienda, ou na forma como agitou a noite parisiense com as sessões itinerantes “Wake Up“, contribuindo de forma decisiva para a explosão da música de dança nos inicio dos anos 90.

A mestria invulgar como cruza géneros, empolgando públicos e surpreendendo a cada actuação, fazem de Laurent Garnier um daqueles artistas intemporais que nunca deixamos de seguir. E que melhor forma de dar inicio a uma nova temporada de que com uma companhia assim!?

Os bilhetes, em pré-venda por 20€, podem ser adquiridos através da MadeOfYouTickets e rede Ticketline.

Comments

comments

Share.