Sexta-feira, Dezembro 14

Kygo Doa Para Prevenir Suicídio

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Celebra-se a 10 de Setembro o Dia Mundial para a Prevenção do Suicídio e, com tanto debate em torno da importância da saúde mental, Kygo quis fazer mais do que falar.

O suicídio de Avicii continua muito presente na vida de todos os que fazem parte da cena electrónica mundial. Recentemente Hardwell anunciou que se vai retirar da vida cansativa de andar em tour, o debate em torno da saúde mental de quem vive exposto e em contínuo stresse como os DJs continua aceso. O norueguês Kygo quis fazer algo para ajudar neste dia e doou 30 mil Dólares à organização To Write Love On Her Arms, uma instituição norte-americana sem fins lucrativos que apoia pessoas com problemas de depressão, tendências suicidas, adição, investindo também no tratamento e recuperação de pessoas que sofrem destas condições.

No seu Instagram, Kygo, deixou uma mensagem: “Em honra do Dia Mundial da Prevenção do Suicídio (10 de Setembro), tenho muito orgulho em juntar-me à campanha ‘Tomorrow Needs You’ da @twloha. Este ano que passou foi difícil na indústria musical, e penso que é altura de levar a saúde mental a sério. Decidi doar 30 mil Dólares à campanha da TWLOHA. Se quiserem contribuir também sigam o link na minha bio para doar. 100% da vossa doação contribuirá para ajudar pessoas que precisam! Obrigado @twloha pelo trabalho que têm feito.”

Se quiserem contribuir podem fazê-lo aqui.

 

 

Comments

comments

Share.