Quarta-feira, Outubro 18

Kölsch vai tocar na Torre Eiffel

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Usar monumentos parisienses como palco parece estar em voga. Primeiro foi DJ Snake no Arco do Triunfo e agora, numa sonoridade bem diferente, é Kölsch que vai actuar em plena torre Eiffel.

16 de Outubro, às 18h de Paris (17h de Portugal) Kölsch entra em cena e, quem não está em Paris vai poder acompanhar via livestream no Facebook. O produtor Dinamarquês fará assim um DJ set exclusivo para a Cercle Music que terá livestream tanto no Facebook como no YouTube que terá a duração de 1h15 (até às 19h15 CET, 18h15 de Portugal). Nesta hora será possível acompanhar o pôr do sol sobre Paris ao som de Kölsh.
De recordar que o produtor e DJ editou recentemente o seu álbum “1989”, o último de uma trilogia autobiográfica editada pela Kompakt, a conhecida editora alemã. Esta actuação no mais icónico monumento de Paris é o pontapé de saída da sua tour mundial de promoção a “1989” que o levará a Nova Iorque, Miami, Dublin, Berlin, Melbourne e ainda à Laroc no Brasil, a 4 de Novembro, não estando, por enquando anunciadas datas em Portugal.

Comments

comments

Share.