Sexta-feira, Julho 19

Julho no KREMLIN conta com Reboot

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Se antigamente Lisboa perdia a velocidade nos meses de Verão, esses tempos já vão longe. O Club das Escadinhas da praia oferece várias opções e conceitos para um Julho em cheio. Destaque para Reboot a 12 de Julho.

A noite de 12 de Julho é uma das mais aguardadas com Reboot a comandar a cabine e os destinos musicais de um Ballet Electrónico, o conceito que reserva uma musicalidade mais house e tech house sem contudo ficar preso numa absoluta definição sónica. Reboot é um dos nomes de referência e integra a Cadenza, editora e colectivo artístico liderado por Luciano, tendo-se distinguido pela sua relação quase mediúnica com a pista de dança, conseguindo antecipar-lhe a dinâmica e dominando-a através da sua escolha musical inteligente e exótica. Uma actuação rara em Lisboa e abrilhantada também pelas actuações de Dub Tiger e Eat Dust a não perder, a 12 de Julho no KREMLIN. 

O sábado, 13 de Julho, recebe uma noite Lost Frequency, com curadoria do DJ brasileiro, Rod B, que convida Christophe Lacroix, DJ de Amesterdão que dedica a sua exploração musical ao techno e que trará ao KREMLIN uma brisa musical do norte da Europa. Tomaz Gee e Maurício Lage completam o alinhamento artístico desta noite fora da caixa. 

Julho reserva-nos ainda a oportunidade de ver a actuação em formato live de Huma-Noyd, artista que ajudou a escrever a história da música electrónica nacional, a quem se juntam, Deim On e Dub Tiger, na sexta 19. O sábado, 20, fica nas mãos e música de Dub Tiger, GuidanceGroovefella.

A última sexta do mês, dia 26, traz o conceito mais feminino da noite lisboeta, o Rebelicious, que nesta noite de festa é comandado por três magníficas: Pippa, Adriana Campanhol e Ornella. 

Para dia 27 está guardada uma dupla celebração, a do aniversário de Gandhi e Dexx que, em jeito de festejo, vão tocar em back-to-back, ou seja a quatro mãos nos decks. A festa é deles mas o presente é de quem escolher a pista de dança das Escadinhas da Praia. Dub Tiger e Tomaz Gee juntam-se à festa nesta noite de encerramento do mês. 


Agenda KREMLIN – Julho

12- Ballet Electrónico w/ Reboot, Dub Tiger, Eat Dust

13- Lost Frequency w/ Christophe Lacroix (Amsterdam) – Rod B., Tomaz Gee – Mauricio Lage 

19- Huma-Noyd, Deim On, Dub Tiger

20- Dub Tiger, Guidance, Groovefella

26- Rebelicious w/ Pippa, Adriana Campanhol, Ornella

27- Gandhi b2b Dexx (double bday), Dub Tiger, Tomaz Gee

KREMLIN
Escadinhas da Praia, 5 
1200-869 Lisboa

Os eventos do KREMLIN podem ser consultados com maior detalhe aqui.

Comments

comments

Share.