Quarta-feira, Maio 25

Green Hill em ruínas… e à venda por mais de 1 milhão.

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um dos espaços que marcou a noite do país ao longo de quase 30 anos, marcando as gerações dos anos 80 e 90, está completamente ao abandono e agora encontra-se à venda num site de uma agência imobiliária “Antiga discoteca junto à praia da Foz do Arelho, com potencial para hotel ou espaço comercial”, pode ler-se no site da agência imobiliária Remax.

Desde meados de 2009 que a crise se instalou na Green Hill e o espaço entrou em decadência, como afirmou a ex-proprietária Filomena Félix ao jornal “Público” – “A própria Foz do Arelho perdeu uma série de bares-discotecas. Os mais jovens não têm dinheiro e não podem pagar as bebidas nos balcões destes estabelecimentos. Daí que as festas das aldeias sejam hoje novamente procuradas pela juventude, sobretudo nas noites de Verão.”

Juntou-se provavelmente a isso o “peso da idade” de um edifício que precisaria de sérias obras de “atualização” e o projecto acabou por sucumbir.

Todos os principais DJs e produtoras de eventos do país passaram pelo Green Hill, inclusive a Dance Club que teve uma grande noite “Dance Club Sessions” em Julho de 2010 com Carlos Manaça e o residente DJ Romão (Phonic Lounge) que também era co-proprietário do espaço. ver fotos

O valor proposto para a venda, com uma área total de terreno de 11.398 m2, é de 1.290.000€.

fotos: Remax vantagem real

Comments

comments

Share.