Terça-feira, Setembro 29

Gemstone Records, Nova Editora de Hardwell

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Gemstone nasce na alçada da Revealed Recordings de Hardwell mas aponta a sonoridades electro pop, deep e future house e future bass.

É uma sub-label mas nem por isso menos importante, o primeiro lançamento da Gemstone Records está marcado para sexta feira, 13 de Abril, e é assinado pelo Sueco, Rich Edwards, um produtor que tem temas assinados na Big Beat e Monstercat, e que acumula mais de 45 milhões de streams.

Qualquer fã atento de Hardwell, e do seu radioshow, saberá que a segunda hora do seu “Hardwell On Air”, intitulada Off The Record, já deixava antever que a curadoria do holandês levaria à necessidade de ter um selo por onde editar tanta música. O próprio Hardwell justifica a necessidade de criar a Gemstone: “Há tanta boa música a ser produzida hoje em dia e o modo de editar música tornou-se muito mais simples. Com a plataforma, equipa e estrutura que construímos na Revealed, queremos dar o próximo passo com a editora ao criar a Gemstone. Não estaremos apenas ao serviço das sonoridades dos clubs e festivais, mas também ao serviço de música electrónica que apela a públicos mais vastos. Estou entusiasmado com este novo passo da minha editora e ansioso por trabalhar com os novos talentos!”

De lembrar que Hardwell estará em Portugal a 9 de Agosto próximo para actuar no Meo Sudoeste 2018.

Mais em:

Site Oficial

Facebook

Soundcloud

 

Comments

comments

Share.