Quinta-feira, Janeiro 18

Flume e a Grande Barreira de Coral

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Pode a música ajudar na conservação do planeta? A resposta é positiva para Flume.

Que o planeta corre sérios riscos todos sabemos, mas poucos tomam medidas para combater essa progressiva degradação dos ecossistemas. A Greenpeace Austrália decidiu montar uma campanha de sensibilização para a defesa da Grande Barreira de Coral e, para isso, contou com a ajuda de Flume num tema que pode ser ouvido aqui.

O Produtor, que já venceu um Grammy, compôs um tema – Flume x Greenpeace – que é a sua versão audível e visual, já que a música é acompanhada de um vídeo, do que é a Grande Barreira de Coral, juntando deste modo a sua voz a todos os que exigem que os governos tomem medidas de protecção daquele capital natural, único no mundo.

Para quem não sabe o que se passa, literalmente do outro lado do mundo, o aquecimento dos oceanos tem vindo a provocar a morte dos recifes de coral que são cozinhados vivos pelas altas temperaturas do oceano. Apesar de dificilmente poder ser recuperada a parcela que já morreu, podemos ainda salvar uma parte da Grande Barreira de Coral, e é esse o objectivo tanto de Flume quanto da Greenpeace. Já assinaram?

Comments

comments

Share.