Domingo, Setembro 22

Festival Forte Fecha Cartaz

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Festival Forte completa o cartaz da edição de 2019 adicionando ainda mais artistas a um alinhamento que faz justiça ao nome do festival. As novidades são: Adam Mccrorie b2b Billy IlandAfonso MacedoCourtesyJustine PerryKids on AcidLamimMarcus Henriksson aka MiniloguePaula Temple, Ricardo, Vélez.

Espetáculo de Abertura: Murcof + Malo Lacroix – Live A/V

Adam Mccrorie b2b Billy IlandAfonso MacedoAmuladorAnthony Linell aka Abdulla Rashim, Apart,  Boston 168Caroline LethôChristinneCourtesyDave ClarkeHedonic 2Forest Drive WestFreddy KJonas Kopp presents “Pleiadan Key Tones”, Justine PerryKids on AcidKr!ZLamimLotus Eater (Lucy & RRose), Luxor (Antigone & Shlømo), Marcus Henriksson aka MinilogueNeon Chambers (Sigha & Kangding Ray), NørbakOscar MuleroPhase FatalePaula TemplePolar InertiaReeko b2b Psyk,,Ricardo, Rhys Fulber (Front Line Assembly), The Empire LineTR-101 (Sleeparchive & Dj Pete), Vélez.and Voiski.

Generative Garden: Jaygo Bloom | Stage Visuals: Malo Lacroix | Glasshouse: Raven Kwok

A estrela dinamarquesa Courtesy é um verdadeiro fenómeno pela sua atenção especial à pista de dança, sabendo exactamente como interagir com o público, usando a sua experiência para selecionar os temas certos para os momentos certos, misturando-os de uma forma que lhe é única.

Marcus Henriiksson é metade dos célebres Minilogue cujo dom de transformar qualquer viagem num aglomerado hipnótico, carrega-nos numa experiência espacial e muito intimista. O seu som é produzido por maquinaria que emite frequências que alteram o comportamento do cérebro e induzem a um estado transcendente. Este é um dos momentos mais aguardados da edição deste ano.

Paula Temple está no topo da sua carreira e incluiu o Festival Forte 2019 na tournée de lançamento do seu álbum “Edge of Everything”. A ocasião não poderia ser melhor e a actuação será inesquecível já que cabe a si fazer o  encerramento do Festival.

O Jardim Generativo mantém-se a cargo de Jaygo Bloom, que tem feito um trabalho sublime no Festival desde 2016; Malo Lacroix nos visuais de palco e o convidado muito especial Raven Kwok – famoso artista de Xangai conhecido pelo seu trabalho feito através de algoritmos de computador e processos de software – incorporará a comitiva da Arte Generativa com uma instalação na Casa de Chá do Castelo.

No Parque de Campismo, a contar com Adam Mccrorie b2b Billy IlandAfonso Macedo, Justine PerryKids on AcidLamim,Ricardo Vélez. Actuarão durante algumas horas após o encerramento das portas do Castelo. Durante a tarde é promovido o descanso com música calma a baixo volume.

O Festival Forte prepara-se para a 6ª edição a decorrer entre 22 e 25 de Agosto de 2019 no Castelo de Montemor-o-Velho, em Portugal.

Seguindo os princípios nos quais foi fundado, os visionários do passado encontram-se com os do presente para traçarem os caminhos do futuro da música electrónica e artes visuais, num cenário imersivo e único.

O conteúdo cultural para o Jardim Generativo, Teatro e Camping está a ser programado e fará parte do próximo anúncio, juntamente com as últimas confirmações artísticas para o Castelo.

Uma edição limitada de 1000 bilhetes para todos os dias do Festival estão à venda por 100 EUR e incluem Campismo. Os billhetes diários custam 80 EUR. O preço normal dos bilhetes à porta será de 160 EUR Gerais / 80 Diários. Encontram-se disponíveis em festivalforte.com e sonicgoods.com, a única plataforma livre de comissões. Alternativamente, na Seetickets e Festicket.

A capacidade é limitada a 5000 pessoas por dia.

Comments

comments

Share.