Sexta-feira, Dezembro 14

Elrow Chega a Lisboa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Os eventos elrow, que juntam electrónica com cenografia e performance, chegam a Lisboa no dia 3 de Março.

Com um alinhamento composto por Paco Osuna, o catalão fundador da Mindshake; e Paul Ritch, francês, patrão da Quartz Rec; Toni Varga, Tini Gessler, e os nacionais Frank Maurel, John E em back to back com Glove, o Centro de Congressos de Lisboa vai assistir a uma Psycedhelic Trip na noite de 3 de Março.

elrow, é uma série de eventos que juntam música de dança com cenografia e performance, num espectáculo onde todos são intervenientes. De Viladecans, cidade próxima de Barcelona, elrow internacionalizou-se, e hoje apresenta-se no Dubai, Nova Iorque, Ibiza, Istambul, Amesterdão ou em qualquer outra cidade, sala ou festival que queira viver uma experiência emotiva e envolvente, centrada na música, mas onde a cor, a alegria e desinibição, fazem de cada evento algo de irrepetível.

Nesta sua estreia em Portugal, elrow apresenta Psychedelic Trip, uma viagem inspirada no movimento hippy dos anos 60, relembrando Goa, Ibiza ou San Francisco, celebrando o amor e comunhão, com a decoração e performers a retratarem o espirito de uma época.

Os bilhetes custam a partir de 30€ e estão à venda em toda a rede Ticketline (FNAC, Worten, El Corte Inglês…) e em elrow landings

Comments

comments

Share.