Quinta-feira, Maio 23

Charlotte de Witte Regressa a Lisboa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

9 de Dezembro é a data a fixar, mas este regresso de Charlotte de Witte vem pôr-nos fora da nossa zona de conforto e traz a festa para uma envolvente diferente. A Dance Club foi descobrir tudo sobre um regresso muito aguardado.

Encontro marcado para o meio-dia de Domingo, 9, no Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda em Lisboa. Estranho? Talvez, já que não estamos no Verão mas nem por isso menos interessante. Será uma hipótese de descobrir quais são as novas e finas escolhas de Charlotte de Witte, que já nos habituou a um processo de selecção apurado. Nesta entrevista com a 3FM, Charlotte escolhe as suas cinco músicas essenciais, para ver aqui.

O alinhamento completa-se com Steve Menta + Midinoize TriggerSam + Zé Nuno e Rita Maomenos.

Para descobrir mais sobre Charlotte de Witte vejam a entrevista dela no Awakenings.

Os bilhetes custam 25€ e podem ser adquiridos na Xceed, directamente aos Promotores, no Resident Advisor, e no Festicket. Os bilhetes VIP podem ser adquiridos através dos contactos: geral@lxmusic.org ou 964058182. A entrada é gratuita para aniversariantes do dia 9 de Dezembro.

Charlotte de Witte, Steve Menta + Midinoize, Trigger, Sam + Zé Nuno e Rita Maomenos – 9 de Dezembro, 12h, no Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda 44, Lisboa.

Para warm up, o set de Charlotte de Witte no Awakenings.

Comments

comments

Share.