Sexta-feira, Julho 19

Brunch Electronik de Regresso

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

28 de Julho a 22 de Setembro, na Lagoa Branca da Tapada da Ajuda, entre as 14h e as 22h, todas as tardes de domingo deste Verão, o Brunch regressa a Lisboa.

Depois de três anos a animar as tardes de Domingo, o Brunch Electronik anunciou a sua programação para o Verão 2019, destaque para o regresso de Jeff Mills, Richie Hawtin, Maceo Plex e as maravilhosas Ellen Allien, Amelie Lens e Charlotte de Witte. Programação completa aqui mesmo:

28/7/19 – Opening Party – Marco Carola, Johan, Kokeshi, Magazino

4/08/19 – Luciano, Jean Pierre, Nox, Penelope

11/08/19 – Jeff Mills, Ellen Allien, Waajeed DJ, Mashkov

18/8/19 – Joseph Capriati, Francisca Urbano, Frank Maurel, Pixel82

25/8/19 – Charlotte de Witte, Fjaak live, Amulador B2B Tiago Fragateiro, RoundHouse Kick live

1/9/19 – Richie Hawtin, Gusta-vo, NA O MI, Zé Salvador B2B Serginho

8/9/19 – Maceo Plex, Patrice Bäumel, Jennifer Cardini, Cardia

22/9/19 – Closing Party –Amelie Lens, Farrago, Airod, Lee Jo Life

Os bilhetes cujo valor começa nos 13€ estão disponíveis na Tickeline.

De recordar que em 2017 o Brunch Elektronik trouxe Dubfire, Peggy Gou, Nic Fanciulli, Jackmaster, Clap- ton, entre outros. Em 2018, o lineup contou com três eventos com a presença de Amelie Lens, Black Coffee, Dave Clarke, Paul Kalkbrenner, Dj Vibe, Agoria, Vitalic e Seth Troxler.

O evento conta com diferentes food trucks onde os Brunchers podem saborear as mais diversas ofertas que o Brunch Electronik – In The Park e as food trucks oferecem nas várias sessões.

Das 14h às 19h, os mais pequenos, até aos 11 anos serão os protagonistas de várias actividades que incluem jogos, pinturas faciais, insufláveis, workshops e muito mais.

Além disso, e seguindo a filosofia ecológica do festival, o público receberá Re-Cups, copos reutilizáveis, disponíveis mediante o pagamento de 1€, com esta medida reduzimos cerca de 80% do lixo nas instalações do Brunch Electronik – In The Park.

Comments

comments

Share.