Quinta-feira, Outubro 24

Amy Wheatley na Ministry Of Sound

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A nova Directora Geral da editora Ministry Of Sound estava à frente do Marketing da Three Six Zero.

A editora inglesa, propriedade da Sony Music, tem uma nova Directora Geral, Amy Wheatley. A agora Directora vem de dentro da indústria musical, mais propriamente do Marketing da agência de management, Three Six Zero, onde trabalhou em campanhas para artistas como Calvin Harris, entre outros.

No seu novo posto, Amy trabalhará para artistas como os London Grammar, DJ Fresh, Sigala, entre outros. As suas capacidades foram elogiadas pelo Managing Director, Dipesh Parmar, que afirmou: “A Amy estabeleceu-se como uma das estrelas ascendentes na indústria. Ela é ambiciosa, estratégica e esperta. É a força motriz que a Ministry precisa e estou muito feliz por tê-la a mostrar o caminho.”

A Sony Music UK comprou em 2016 por um valor não revelado a Ministry Of Sound, apropriando-se do roster artístico, do catálogo e do negócio muito bem sucedido das compilações. Desde a primeira edição – Sessions Vol. 1 Mixed by Tony Humphries – em 1993, a Ministry of Sound vendeu aproximadamente 70 milhões de álbuns, incluindo mais de 40 álbuns e 20 singles que chegaram ao topo da tabela de vendas.

 

Comments

comments

Share.