Quarta-feira, Outubro 18

Amsterdam Dance Event 2017

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

 

A 22ª edição da mais importante conferência mundial de música electrónica está cheia de novidades, a mais importante? A mudança para um novo local.

Depois de 16 anos nos hotéis Felix Meritis e Dylan, o ADE muda de localização para o DeLaMar Theater em Leidseplein agregando todos os eventos debaixo do mesmo tecto, ao contrário do que acontecia nas edições anteriores.
“Tendo tido lotação esgotada nas sete edições passadas e com delegados a visitar de cada vez mais países, especialmente da Coreia, China, África, Índia e América do Sul, a renovação do Felix Meritis oferece-nos a oportunidade de experimentar uma nova casa”, afirma o director do ADE, Richard Zijlma. “Estamos excitados e optimistas com as condições de networking e conferências oferecidas pelo DeLaMar Theater, e estamos confiantes que os delegados o vejam como um espaço inspirador e espectacular.”
Além da mudança de localização o ADE indtroduziu também uma nova forma de comprar bilhete sendo agora possível escolher entre dia e noite, ou um passe apenas para os 5 dias de conferências. Os habituais passes de 5 dias, incluindo as actividades de dia e noite, continuam disponíveis.
A programação do ADE Live já começou a ser anunciada e inclui nomes como Hercules & Love Affair, Fatima Yamaha e Marian Hill para os dias 18 e 19 de Outubro no Melkweg, Paradiso e Sugarfactory.
Os passes já estão à venda, atenção que os preços aumentam com o aproximar da data, e podem ser adquiridos aqui: https://www.amsterdam-dance-event.nl/tickets/festival/

Para se inspirarem, aqui têm a playlist ADE Live 2017 no Spotify: https://open.spotify.com/user/amsterdamdanceevent/playlist/3yE3I96ESIKvhgkSeC9yL6

Comments

comments

Share.