Quinta-feira, Maio 23

Allen & Heath no Kremlin

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A famosa marca de material para DJ, Allen & Heath, assina duas noites no Kremlin sob o mote de dois dos seus modelos mais importantes, a Model 1 e a Xone 96.

É já esta sexta e sábado, 10 e 11, que o Kremlin recebe o Allen & Heath  Weekend. A conhecida marca de material para DJ faz um takeover à pista de dança do KREMLIN sob o mote “Model 1” e “Xone 96”. Os dois modelos de mesa de mistura recebem os embaixadores:  SpinnZinn, Defex, Dub Tiger na noite de sexta, 10, e Lost Frequency w/ RJ Junior, Rod B.  e Lukke,  na noite de 11.

O cidadão Alemão nascido nos Estados Unidos, SpinnZinn traz a Lisboa o seu “Purely elegant techno”, uma linha sónica que explora a capacidade hipnótica do techno, muito apreciada pelo público nacional. De notar que Alexander Zinn é o DJ que orienta a pesquisa e desenvolvimento dos modelos Model 1 e da linha XONE da Allen & Heath, ouvindo o feedback dos DJs que usam os modelos. Podem contar com Defex para explorar os limites do house e do techno, sem preconceitos ou pudores, algo que este DJ – parte da família Zoo de Ibiza – é conhecido por fazer regularmente. O DJ brasileiro, Rod B., que a Dance Club já entrevistou, conversa que podem (re)ver aqui, e convidado habitual de palcos como o Resistance do Ultra Miami, volta a Lisboa para defender a sua visão do techno. RJ Junior, Lukke e o maestro Dub Tiger completam um alinhamento de duas noites a não perder.

Os bilhetes custam entre 6 e 8€ e podem ser adquiridos para sexta e sábado.

KREMLIN
Escadinhas da Praia, 5
1200-869 Lisboa

Evento no Facebook

 

Comments

comments

Share.